Quem Somos

SOBRE NÓS

Nossa Identidade

Lançado em 2004, o Movimento Mato Grosso do Sul – MS Competitivo teve sua oficialização em 2005, quando se consolidou com apoio financeiro do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Petrobras, Gerdau e Sebrae.

 

O MS Competitivo, tem como compromisso mobilizar lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.

Despertar o Interesse das empresas privadas e públicas a se associarem ao Movimento é um das metas da organização, que também busca consolidar o Prêmio de Qualidade MS Competitivo.

A ESSEÊNCIA
Missão

Mobilizar a sociedade do Estado de Mato Grosso do Sul visando fomentar a Qualidade, Produtividade e Competitividade de suas Organizações potencializando o desenvolvimento sustentável

Visão

"Ser reconhecido no Estado de Mato Grosso do Sul como principal aliado das Organizações na mobilização e transformação rumo à melhoria da Qualidade, Produtividade e Competitividade".

Valores

• Transparência e Ética • Credibilidade e Respeito • Compromisso permanente com a Qualidade • Fidelidade a nossos parceiros • Respeito ao Meio Ambiente

Fique por dentro

Inscreva-se para receber todas as novidades do MS Competitivo em primeira mão.

Quem Somos

Quem Somos